Seja bem vindo ao Unicef

Todos juntos pelas crianças.

Sua doação online ajuda o UNICEF a salvar vidas e a construir um lugar mais seguro
para as crianças e adolescentes do Brasil e do mundo.



Doação Mensal
Doação Única

Com uma doação MENSAL você ajudará a mudar a vida de milhares de crianças e adolescentes no Brasil e no mundo. Qualquer quantia é muito importante para que nossas ações sejam contínuas e efetivas. O valor escolhido por você será automaticamente debitado em seu cartão de crédito ou na sua conta corrente todos os meses.

 

QUERO AJUDAR, estou fazendo a doação como:

Nome*


Sobrenome*


E-mail*


Celular*


CPF* 



Endereço*


Número*


Complemento



Bairro*


Cidade*


Estado*



Nome do titular do cartão:

Número do cartão:

Validade (mês e ano):



Agência:
 

Conta:
 

Nome do correntista: (como escrito no cartão)




 Declaro, para todos os fins, ter lido e estar ciente e confortável com os termos abaixo.

Ao confirmar esta doação você está aceitando os termos de nossa Política de Privacidade (em inglês) e está considerando ter dado seu consentimento para a coleta e uso de suas informações pessoais para que possamos atualizá-lo sobre o nosso trabalho. Com isso você reafirma que os dados apresentados por você, nesta página, são verdadeiros e que aceita ser cobrado pelo UNICEF o valor escolhido por você. Assim você está ciente que sua doação não é dedutível para fins de imposto de renda e/ou outros impostos.

Secured by RapidSSL

Selo de segurança. Seus dados estão protegidos.

Para onde vai sua doação?

Todos os recursos do UNICEF provêm de contribuições voluntárias de pessoas físicas e jurídicas, de organizações e da venda de produtos licenciados.

Sua doação vai ajudar projetos e iniciativas detalhadamente planejados e monitorados, que priorizam a melhoria das políticas públicas voltadas para a garantia dos direitos da infância, garantindo sobrevivência, desenvolvimento, educação de qualidade e proteção para crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.

Com a sua ajuda, o UNICEF pode levar suas ações às crianças que mais precisam, que sofrem mais discriminação e que estão à margem de projetos já existentes para garantir esses direitos.